segunda-feira, 16 de julho de 2007

Deu no jornal

Num jornal de uma região não muito distante, foi publicada a seguinte nota:
No lugar errado!
Uma ONG de Tubarão investigou o local de trabalho de funcionários públicos "apadrinhados" pelos vereadores. Descobriu que uma mulher, que recebe salário de R$ 5 mil da Prefeitura, trabalha o dia todo na loja do "vereador padrinho". A descoberta já deu resultado. A funcionária foi demitida.
Com o salário de um mês da tal mulher dava para tapar as crateras da minha rua. Quantos casos destes ainda existem? Cá como lá é sempre assim. É por isso que eu penso que temos que começar a "limpeza" por aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Quando se faz este tipo de comentario tem q dar nome aos bois, pois denigre a imagem pública, sem saber se é verdade, e se for mentira? Mas se for veridico porque nao divulgar, pois este tipo de informação é permitida judicialmente.

Cidadao de Tubarão disse...

Prezado Daniel
Criei este espaço porque entendo que nunca estivemos tão a mercê da politicagem como estamos hoje, e com uma estranha conivência por parte da maioria dos jornalistas da cidade. Falo aqui o que eu penso, assim como falo na minha casa, no trabalho, na faculdade e no bar. Minha censura é a minha consciência. Não mencionei nomes porque a matéria citada - copiada na integra do jornal A Tribuna do dia 16/07 - também não mencionava. Mas é claro que é verdade, basta abrir o jornal diariamene e ver a luta dos políticos para conseguir uns empreguinhos. São muitos e muitos casos. Aliás nunca se trocou tanto apoio por emprego como ocorre hoje, não só em nível municipal, mas também nos planos estadual e federal.